Taxista de 71 anos é morto com tiro no peito durante assalto em Caxias (MA)
José Carlos Lima Brandão foi abordado por dois criminosos enquanto estava sentado na porta de casa; caso é investigado como latrocínio.
Por Administrador
Publicado em 22/04/2025 10:30
Notícia

Na tarde de sexta-feira (18), o taxista José Carlos Lima Brandão, de 71 anos, foi assassinado durante um assalto no bairro Castelo Branco, em Caxias, Maranhão. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 17h30, dois homens em uma motocicleta abordaram José Carlos enquanto ele estava sentado na porta de sua residência. Após roubarem seu celular, um dos assaltantes atirou no peito da vítima.

José Carlos chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Geral Municipal de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como latrocínio — roubo seguido de morte. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

 

O crime gerou grande comoção na cidade, onde José Carlos era conhecido por sua atuação como taxista. A comunidade local lamenta a perda e clama por justiça.

Comentários