PM é preso suspeito de participar de assassinato de casal em Paço do Lumiar
Crime ocorreu após desentendimento em bar; outro suspeito está foragido e Polícia Civil segue investigando motivação.
Por Administrador
Publicado em 23/04/2025 17:48
Notícia

O policial militar Robson Reggys Ferreira Lopes foi preso nesta terça-feira (22), suspeito de envolvimento na execução de um casal em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (18), após as vítimas serem seguidas e assassinadas a tiros na Ponte Verde, que liga as estradas MA-202 e MA-201.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), imagens de câmeras de segurança revelaram que houve um desentendimento entre os suspeitos e o casal em um bar. Após a confusão, os criminosos seguiram as vítimas até a ponte, onde ocorreram os disparos. O outro suspeito identificado é George Washington, que continua foragido.

 

Robson Reggys, que integra a Banda de Música da Polícia Militar e estava de folga na data do crime, já responde a outros processos. Uma arma de fogo foi apreendida e está sendo periciada. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) segue com as investigações para localizar o segundo suspeito e determinar o que levou à execução do casal.

Comentários