A tranquilidade do bairro Vila Lobão, em Imperatriz, foi rompida por um homicídio na noite desta segunda-feira (10). Pablo Araújo, de 23 anos, foi executado a tiros na movimentada Avenida Babaçulândia. Segundo o Perito Criminal Álvaro Bezerra, “a vítima foi atingida por um único projétil nas costas, que teve trajetória fatal até o coração”. O ferimento provocou uma hemorragia maciça, resultando na morte instantânea de Pablo no local do crime.
O crime ocorreu por volta das 20h30. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador desceu de uma motocicleta, já com a arma em punho. Pablo tentou desesperadamente fugir correndo pela calçada e buscou refúgio dentro do estabelecimento conhecido como "Serestão". No entanto, ele foi atingido nas costas durante a fuga e caiu dentro do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia técnica confirmou que o projétil atingiu o coração, o que foi fatal.
Ainda no local, familiares identificaram a vítima. A perícia também encontrou com Pablo uma quantia em dinheiro e um sachê de pó branco.
A Polícia Civil está investigando o caso e realizando buscas para localizar o casal suspeito que fugiu na motocicleta após o crime. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.